módulos extras
3 participantes
Página 1 de 1
módulos extras
alguém já teve acesso ou sabe a data prevista para disponibilizar os módulos extras?
jose cordeiro- Mensagens : 1
Re: módulos extras
Olá, José, bom dia! Estou de volta aqui ao fórum para conferir as últimas perguntas não respondidas, e aos poucos vou revisar e responder tudo.
O Módulo Extra já está liberado, imagino que você já tenha visto.
Na sequência, vamos lançar o Bônus de Rmarkdown (vai ser em breve!) e, por último, o sobre modelagem da distribuição de espécies.
Abraços!
O Módulo Extra já está liberado, imagino que você já tenha visto.
Na sequência, vamos lançar o Bônus de Rmarkdown (vai ser em breve!) e, por último, o sobre modelagem da distribuição de espécies.
Abraços!
Já vi o Módulo Extra, mas o bônus de modelagem da distribuição de espécies será lançado quando?
obrigado
obrigado
zeluis- Mensagens : 2
Bom dia!
Peço desculpas pela demora imensa com este último bônus... Está em processo de finalização, e será lançado em breve, ok? No momento prefiro não fechar uma data, pois tive vários imprevistos técnicos que me atrapalharam - mas já está tudo se ajeitando, e não acho que vá demorar mais.
Abaços
Peço desculpas pela demora imensa com este último bônus... Está em processo de finalização, e será lançado em breve, ok? No momento prefiro não fechar uma data, pois tive vários imprevistos técnicos que me atrapalharam - mas já está tudo se ajeitando, e não acho que vá demorar mais.
Abaços
obrigado pela rápida resposta
fico no aguardo
fico no aguardo
zeluis- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|