Programa R para Biologia da Conservação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como salvar o objeto para re-utilizar

2 participantes

Ir para baixo

Como salvar o objeto para re-utilizar Empty Como salvar o objeto para re-utilizar

Mensagem por ksczool@yahoo.com.br Seg Abr 27, 2020 11:13 am

Bom dia!
Gostaria de saber como consigo salvar o objeto criado dentro do R, a partir do file txt, para que ele leia.
Pelo que entendi, o comandos, mais importante é: NOMEDOOBEJTO <- read.table ("nome do file txt", h=T). Dai é que eu dou o summary para conferir o que tem nele, não é isso?
Se sim, minha dúvida é: eu tenho que criar um objeto cada vez que quero ler/trabalhar com um file txt no R? Se não, como salvo ele?
Eu consigo salvar o escipt mas não sei como usar ele de novo. Os comandos têm que ser copiado e colados todos de novo? Eu tentei apenas parar ao lado de um comando cm o cursor, e dar o CTRL ENTER no Rstudio mas não deu certo.
É isso.
Obrigada!
Karine

ksczool@yahoo.com.br

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar o objeto para re-utilizar Empty Re: Como salvar o objeto para re-utilizar

Mensagem por Prof. Marcos Seg Abr 27, 2020 4:07 pm

Oi, Karine!

Normalmente não h[a necessidade de ter objetos sempre na memória do R, a não ser em algum caso específico de se trabalhar sempre com um mesmo conjunto de dados (e, mesmo assim, ainda acho que apenas rodar o script de novo é mais prático).

Então o foco deveria ser na execução do script. Copiar e colar funciona, mas com certeza não é o melhor caminho. Você está usando ctrl+enter no script e ele não vai para o console? Se sim, qual o sistema operacional você está usando?
Prof. Marcos
Prof. Marcos

Mensagens : 678
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 42
Localização : Maceió, AL

https://cantinhodor.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar o objeto para re-utilizar Empty Re: Como salvar o objeto para re-utilizar

Mensagem por ksczool@yahoo.com.br Seg Abr 27, 2020 9:52 pm

Oi professor Marcos!
Eu acho que ja entendi o que estava fazendo de errado... Eu voltei no módulo 1, e vi de novo a aula lendo os dados no R...
Acho que estou me atrapalhado muito porque começamos a usar o R estúdio no meio do caminho... Sei lá, acho que foi muita informação... Mas estou tentando avançar nas aulas pra ver se entendo melhor. Nos falamos!
Obrigada

ksczool@yahoo.com.br

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar o objeto para re-utilizar Empty Re: Como salvar o objeto para re-utilizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos