Programa R para Biologia da Conservação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Módulo Extra 6

2 participantes

Ir para baixo

Módulo Extra 6 Empty Módulo Extra 6

Mensagem por Angele Seg Out 16, 2017 1:15 pm

Boa tarde pessoal! Tudo bem?  Very Happy
Desde já, quero expressar minha gratidão por estar definitivamente aprendendo a utilizar o software R. Massa demais!  Laughing
Espero que não seja empolgação de principiante! Wink

Bem, minha dúvida acho que vai ficar para ser esclarecida depois... Pois até ontem já estava explorando os módulos extras, e agora já não estão mais disponíveis... Até acho bom, para não nos sobrecarregar com tanta informação nova e muito empolgante!

Enfim, até chegar nos módulos extras tava tudo indo bem e lindo, depois foi que dificultou...
Fiquei com dúvida com relação ao Módulo Extra 6 - pois lá analisa uns dados dos quais nós ainda não temos "insetos", e como ainda não sou capaz intelectualmente de pensar em outro banco de dados que possa ter variáveis parecidas... optei em pedir ajuda.

Satisfação em fazer parte deste grupo interessados em aprender e contribuir com as pesquisas em Conservação da Biodiversidade.

Angele.
Angele
Angele

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo Extra 6 Empty Re: Módulo Extra 6

Mensagem por Prof. Marcos Seg Out 16, 2017 3:48 pm

Olá, Angele!

Não acho que será empolgação de principiante: a coisa deve ir crescendo, e quanto mais aprender, mais ânimo você deve ter para continuar. Wink

O módulo extra vai entrar no cronograma geral do curso, e lançado lá no final, ok? Acho que ele ficou aparecendo disponível por um tempinho por engano.
Este módulo possivelmente terá um pouco de material extra em relação ao anterior, pois vou usando este módulo para gravar coisas a mais que vão surgindo ao longo do andamento de cada edição.

Sobre os dados desta aula, são parte um conjunto que vai aparecer em outro módulo (acho que no 5, de multivariada). Então mais adiante chegamos lá.

Avise se tiver mais alguma dificuldade, ok?

Abraços!
Prof. Marcos
Prof. Marcos

Mensagens : 678
Data de inscrição : 23/12/2015
Idade : 42
Localização : Maceió, AL

https://cantinhodor.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo Extra 6 Empty Re: Módulo Extra 6

Mensagem por Angele Ter Out 17, 2017 11:44 am

Oi Prof. Marcos!

Grata pela resposta imediata!

Abraço!
Angele
Angele

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo Extra 6 Empty Re: Módulo Extra 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos