Programa R para Biologia da Conservação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida vídeo 4.28 (Valéria)

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida vídeo 4.28 (Valéria) Empty Dúvida vídeo 4.28 (Valéria)

Mensagem por Felipe Fonseca Ter maio 15, 2018 10:48 am

Bem, gostaria  de continuar pedindo sua ajuda.

Pois continuo sem acesso a webpages. Entao gostaria  de saber se vc poderia postar a minha  duvida abaixo:

Video 4.28. Na altura dos 00:36-00:38. Fiquei confusa.  Nessa parte do video, o prof Marcos apresenta um  coeficiente que explica o qto a variavel  X explica a variavel Y. Mas ele chama esse coeficiente de correlacao. Nao seria coeficiente de determinacao?  Por favor reveja o video pra verificar q nao estou maluca Smile.
Outra pergunta :

""Prof Marcos,
Vc comenta nos videos que vai citar a alternativa nao parametrica da regressao linear.qual é?
Outra pergunta, vc comenta que no R podemos fazer uma regressao linear monocaudal sem ter q dividir o valor de p por dois. Poderia citar essa sintax pa?

Vídeo 5.13 na altura 00:13-00:14. Acho que se o prof Marcos rever esse pedacinho do video vai entender melhor a minha duvida abaixo.
Ao explicar o "score" vc comenta 1 é um valor alto. Qual é o parametro de max e minimo?  No video notei os valores no eixo pca de -2 a +2, sao esses?
Felipe Fonseca
Felipe Fonseca
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2015
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

http://biologiadaconservacao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida vídeo 4.28 (Valéria) Empty Re: Dúvida vídeo 4.28 (Valéria)

Mensagem por Valeria Andrade Ter maio 22, 2018 4:33 am

Ola Prof Marcos Ja entendi algumas das minnhas duvidas..
Mas as duvidas abaixo continuam...
Pergunta, vc comenta que no R podemos fazer uma regressao linear monocaudal sem ter q dividir o valor de p por dois. Poderia citar essa sintax pa?

Vídeo 5.13 na altura 00:13-00:14. Acho que se o prof Marcos rever esse pedacinho do video vai entender melhor a minha duvida abaixo.
Ao explicar o "score" vc comenta 1 é um valor alto. Qual é o parametro de max e minimo? No video notei os valores no eixo pca de -2 a +2, sao esses?

Obrigada,
Valeria

Valeria Andrade

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos