Dúvida Turma 4.1 Z-score, t-score, CI, para sample of counts data com n maior e menor que 30?

Ir em baixo

Dúvida Turma 4.1 Z-score, t-score, CI, para sample of counts data com n maior e menor que 30?

Mensagem por Valeria Andrade em Sab Abr 28, 2018 3:31 pm

Ola Prof, Marcos, Estou confusa com as definições sobre Z-scores, T-scores e erro padrao? Pois vi em um livro (Pratical Statistics for field Biology”-Fowler,F,Lou Cohen and Phil Jarvis) que o Intervalo de confiança pode ser calculado;
a) multiplicando Z-scores com erro padrao para amostragem com maior que 30 ,
b) a) multiplicando t-scores com erro padrao, após a transformação dos dados (i.e sample of counts data).
Será que você poderia comentar esses conceitos e suas relações no webinar #4 da Turma 4.1?
Obrigada,
Valeria

Valeria Andrade

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida Turma 4.1 Z-score, t-score, CI, para sample of counts data com n maior e menor que 30?

Mensagem por Valeria Andrade em Sab Abr 28, 2018 3:45 pm

Desculpe Faltou informacao no post anterior....
segue de novo as questoes....

Ola Prof, Marcos, Estou confusa com as definições sobre Z-scores, T-scores e erro padrao? Pois vi em um livro (Pratical Statistics for field Biology”-Fowler,F,Lou Cohen and Phil Jarvis) que o Intervalo de confiança pode ser calculado;
a) 95%CI=media das amostras multiplicando por correspondente Z-scores com erro padrao para amostragem com maior que 30 ,
b) 95%CI=media das amostras multiplicando por correspondente t-scores com erro padrao para amostragem com menor que 30 ,
c) 95%CI=media das amostras multiplicando t-scores com erro padrao, após a transformação dos dados , amostragem sample of counts data- variavel discreta).
Será que você poderia comentar esses conceitos e suas relações no webinar #4 da Turma 4.1?
Obrigada,
Valeria

Valeria Andrade

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida Turma 4.1 Z-score, t-score, CI, para sample of counts data com n maior e menor que 30?

Mensagem por Valeria Andrade em Qui Maio 03, 2018 1:25 am

Bom dia Profe Marcos,
Já entendi minha próprias duvidas...Não precisa “perder” um tempo precioso do webinario #4 com essas dúvidas...Obrigada
Bem, se vc poder “gastar” um pouquinho do seu tempo...eu ainda não consegui resolver o problema do calculo das horas e datas em colunas separadas. Isso está me dando uma “dor” de cabeça..
Obrigada novamente

Valeria Andrade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: